PREMIAÇÃO ALUNO NOTA 10

• 21/05/2022

No último dia 20, sexta-feira, a Câmara Municipal de Senador Firmino presidiu a Sessão Solene de outorga de Diploma “ALUNO NOTA DEZ”. Tal premiação foi criada pela Lei Municipal 1404/2018, de autoria do vereador Jorge Guimarães de Oliveira, com o intuito de homenagear os estudantes do 7º ao 9º ano do ensino fundamental e do 1º ao 3º do ensino médio da rede de ensino público estadual de Senador Firmino.

Reconhecer publicamente e elevar o nome dos alunos que se destacaram mesmo em tempos difíceis de pandemia, que se reinventaram com as novas ferramentas de estudos é um dever desta Casa Legislativa. Alunos que tornaram merecedores do respeito, gratidão e do aplauso do povo firminense. Trata-se, portanto, de justa homenagem.

Os critérios para a premiação são definidos em lei. E os alunos agraciados foram informados, via ofício, pela Direção da Escola Professor Cícero Torres Galindo.
Esta Casa Legislativa, em sua gestão 2022, parabeniza os ALUNOS NOTA 10, juntamente com seus familiares e toda comunidade escolar.

Acesse mais fotos da premiação clicando aqui.