Câmara cria o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC)

• 18/02/2022
O CAC é um setor integrante desta Casa Legislativa com o objetivo principal de atender a população em diversos aspectos, principalmente sociais, estando à disposição do cidadão, orientando-o e auxiliando-o.
Aprovado através da Resolução n° 04/2022, o CAC irá oferecer os seguintes serviços:

I - Fazer o encaminhamento adequado aos cidadãos que necessitarem, para os órgãos públicos competentes que prestarem os serviços para aquela situação.
II – Será prestado assessoria técnica de Atendimento Jurídico e Contábil sobre assuntos diversos que for necessário e estiver no alcance da Câmara Municipal.
III- Orientações sobre os direitos do cidadão junto à Previdência Social (INSS), além de marcação de perícia e cadastros.
IV- Banco de dados de currículos como também auxiliar na elaboração do currículo.
V – Inscrições em concursos públicos, vestibulares, projetos sociais, vagas de emprego e outros correlatos.
VI – Apoio na obtenção da carteira de trabalho digital, de certidões diversas e consulta à legislação federal, estadual e municipal.
VII – Consulta ao Detran, impressão de CRLV Digital, boleto, segunda via de contas de água, luz, telefone, energia e internet.
VII – Fornecer serviço de emissão de documentos diversos.
VII – Emissão e cópias de documentos e materiais de pesquisa escolar, no limite de 15 (quinze) cópias por pessoa.
VIII - Orientação para inscrição na tribuna livre e agendamento de empréstimo dos espaços da Câmara Municipal.

???? O cidadão poderá requerer o atendimento ou informação sobre o CAC pelo WhatsApp (32)98503-3118 ou pelo telefone 3536-1134 ou presencialmente na sede da Câmara Municipal de Senador Firmino.

Daisy Cabral
Gestão 2022